quinta-feira, 29 de maio de 2014

PARCERIA ENTRE INDÚSTRIA E BANCADA EVANGÉLICA (PMDB, PSDB, DEM) CONTRA O POVO BRASILEIRO DERRUBA MEDIDA QUE VISAVA A TAXAR GRANDES FORTUNAS E DESTINARIA 14 MILHÕES POR ANO A SAÚDE PUBLICA.

PARCERIA ENTRE INDÚSTRIA E BANCADA EVANGÉLICA (PMDB, PSDB, DEM) CONTRA O POVO BRASILEIRO QUE DERRUBA MEDIDA Visava A Taxar GRANDES Fortunas E DESTINARIA 14 Milhões POR ANO A SAUDE PUBLICA. 


Evandro Éboli - O Globo

BRASÍLIA -. Uma inusitada Parceria Entre o Átrio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e parlamentares católicos e evangélicos impediu a aprovação de Projeto Opaco cria UMA Contribuição das Grandes Fortunas Sociais (CSGF), Recurso Que Seria Destinado Exclusivamente Para UMA Saúde Essa União de Forças SE DEU na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara. FAZ O autor Pedido de Verificação de quórum na de de de de de de de de Comissao, Uma manobra de par impedir aprovação de Projetos, FOI Fazer Deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS ), Médico Que se apresenta Como defensor da Saúde. DESDE o Início da Sessão, Assessores da CNI e de deputados evangélicos negociaram boicotar UMA reuniao.
O INTERESSE dos Religiosos era impedir, Mais UMA Vez, um Projeto Opaco tramita HÁ Anos SEM Congresso e Opaco cria DIREITOS Previdenciários Parágrafo dependentes de homossexuais. Este NEM Chegou Serviços apreciado hum. E o da bancada da CNI era impedir a votação do Projeto taxa Opaco Como Grandes Fortunas. E conseguiram. Parlamentares Deusas Dois Grupos esvaziaram a Sessão. O Projeto taxa Opaco Como Grandes Fortunas TEM Como autor o Deputado Doutor Aluizio Júnior (PV-RJ). proposta Pela, São criadas Nove FAIXAS de Contribuição a Partir de acúmulo de patrimônio de R $ 4 Milhões eA Jornal Jornal Jornal Jornal Jornal Jornal Jornal Jornal Jornal jornal Última Faixa E de Acima de R $ 115 Milhões. O Projeto atinge 38 mil brasileiros, com Patrimónios Opaco variam nessas FAIXAS.
- . São R $ 14 Bilhões hum año Mais de Parágrafo UMA POR Saúde . Desse total de de de de de de de de de de R $ 10 Bilhões viriam de 600 PESSOAS, MAIS Afortunadas Fazer País Vamos insistir com o Projeto - Disse Aluizio Júnior.
A relatora do Projeto de Liberdade de Informação a Deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Opaco DEU Parecer favorável. O Projeto das Grandes Fortunas Chegou hum Ser votado e 14 parlamentares votaram sim e Três votaram nao. FOI Nesse Momento Opaco Perondi pediu UMA Verificação de quórum e Eram precisos 19 votantes AO TODO. E tinham 17. Faltaram apenas hum Parágrafo Dois Matéria Ser considerada aprovada.
QUANDO começou a votação, parlamentares Opaco PSDB e DEM deixaram Fazer o Plenário. O Deputado Doutor Paulo César (PSD-RJ) fez hum Parecer Contrário AO de Jandira e argumentou Que da Taxar Grandes Fortunas Iria espantar OS Investimentos e Empresários levariam fóruns Dinheiro parágrafos Fazer Pais. Mas UMA DERROTA, Nao, ser atribuída UMA Jornal Jornal Jornal Jornal Jornal Jornal Jornal Jornal jornal Última PODE parlamentares evangélicos Dois. Um Deles, Pastor Eurico (PSB-PE) Chegou a Fazer hum Discurso a favor da taxação das Grandes Fortunas e afirmou ATÉ UMA Opaco Câmara ESTA Cheio de lobbies de Interesses. Chegou hum aplaudido ser, mas, na Hora de Votar, atendeu AO Apelo Da Parceria da CNI-Religiosos, e deixou o Plenário. Nem votou Sequer. Deputado Outro, Marco Feliciano (PSC-SP), defensor dos Interesses Religiosos deixou o Plenário QUANDO SE UMA Inicia votação.
O Advogado Paulo Fernando Melo, um assessor das bancadas Religiosas e Opaco Atuou na Parceria com a CNI, comemorou o Resultado.
- Duas Tinham MATÉRIAS polémicas na pauta (Pensão Parágrafo gays e taxação de Grandes Fortunas). No final, hum Articulação Desses Dois Setores, Que E regimental, DEU Certo e Os Dois Lados Sairam vitoriosos - Disse Paulo Fernando . [DERROTANDO O POVO BRASILEIROS, sobertudo aqueles estúpidos Opaco OS elegeram] 


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/parceria-industria-igreja-derruba-votacao-de-imposto-de-grandes-fortunas-4852991.html#ixzz336XToM7o 

Nenhum comentário: